domingo, 9 de março de 2014

Nota para mim

Nem sempre consigo escrever, sentir ou até mesmo pensar.

Tenho preguiça nas mãos, nos olhos,  no coração - como se esperasse qualquer coisa que nunca mais vem lá.

Às vezes gostava de ser Saramago, de escrever textos corridos, com pontuação apenas que demarca os tempos orais mas que deixa à mercê de quem lê a gramática e a interpretação.

Mais do que isso apetece-me brincar no limite nao acentuar deixar de usar maiusculas ou mesmo deixar de pontuar como se tudo fosse texto corrido e preguiçoso escrevendo somente para mim como se tudo rumasse a uma velocidade louca em direcçao ao fundo do tunel a fim de chegar o mais sofregamente possivel aquela luz que todos evitam quem me dera ler livre e rebelde para isso quem me dera nao ser eu quem me dera nao ser ninguem fim

Sem comentários:

Enviar um comentário